Notícias

A iniciativa Escola Amiga da Criança, dinamizada pela Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), LeYa e pelo psicólogo Eduardo Sá, tem como objetivo reconhecer, partilhar e estimular projetos educativos que criam, colocam em prática e partilham boas ideias para o desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar.

É seu intuito estimular as comunidades educativas e a sociedade em geral a olharem de forma renovada e inspirada para os aspetos primordiais do desenvolvimento dos alunos.

Neste âmbito, os alunos do 4.º C da Escola EBN.º3 de Condeixa-a-Nova, no ano letivo de 2020/2021, alunos da professora Maria da Luz Pedrosa, participaram nesta iniciativa com os projetos “Focaccia – alimentação saudável com influência romana”, Projeto “Açúcar escondido” e o  Projeto de “Reciclagem do 4.º C”.

É com imenso orgulho que informamos que, em resultado desta participação, os alunos desta turma ganharam na 4ª edição da “Escola Amiga da Criança” de 2020/2021, bem como a placa e os certificados do selo da “Escola Amiga da Criança”, que passou a ser ostentada no hall de entrada da nossa escola.

Que este prémio sirva de exemplo e de inspiração para todo o nosso bom grupo docente e para o imenso potencial criativo dos nossos alunos.

A publicação pode ser encontrada nos seguintes links: